Desafio das 31 unhas [#unha28]

sábado, julho 15, 2017

 Olá pessoas.
 Demorei, mas tô cumprindo. E aqui estou com mais uma unha decoradinha pro #desafiodas31unhas!!


 #unha28 - inspirada em bandeira
 Então que eu não iria fazer a bandeira do Brasil perfeitinha nas unhas, não eu, eu não, não mesmo! Não sou muito patriota, confesso, mas acho que se estou no Brasil por que não fazer a bandeira ou no caso, me inspirar nela pra essa parte do desafio, né não!?!!
 Foi o que fiz... só me inspirei.


 Peguei o mais próximo que tinha das cores da bandeira do Brasil e esponjei assim, aleatóriamente. Finalizei com extra brilho e só!
 Desafio cumprido!!  ;)


 E então, o que acharam?



You Might Also Like

12 comentários

  1. que lindooooo!!! amei !! parabéns
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai ficou lindo de mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ficou super com cara da bandeira mesmo, adorei esse efeito com o mix das cores. Você arrasa nas unhas sempre.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Reminds me of the ocean!
    Have a good Sunday

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o efeito que ficou, já imaginei com carimbada, acho que ia ficar mais lindo ainda!😊
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Linda mani Elaine amei ter se inspirado nas cores da bandeira do Brasil!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a inspiração, infelizmente o Brasil não tá TOP né, mas é onde vivemos e temos que aprender a amar mesmo assim! Concordo, moramos aqui... Então....
    HAHAHAH

    Amei a unha, top top top

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok