Fazendo arte

quarta-feira, janeiro 11, 2017

 Olá pessoas...
 Nesse tempinho de "férias" andei vendo muita coisinha bacana de unhas pela internet afora, bastante inspirações e quem já me conhece daqui sabe que unhas comuns eu até que faço/uso de vez em quando, mas o que gosto mesmo de fazer são unhas diferentes, as chamadas nail arts que por aqui dou o nome de "fazendo arte"... que são unhas que faço sujeira mesmo e me divirto fazendo mesmo! Gosto muito disso e não consigo parar. 
 Ai então que eu vi umas unhas meio tipo as de hoje com esmalte liquid sand na cor azul... cor que eu não tenho, mas que eu queria muito fazer em mim pra ver se ficaria bacaninha. foi ai que inventei de fazer uma gambiarra e ó, até que deu certo...


 Primeiro esmaltei as unhas com Escândalo - Luxor e por cima dos dedos mindinho, indicador e dedão esponjei  um esmaltinho azul da L.A. Colors que não tem nome, mas é azulzinho meio brilhosinho de glitter. E nos outros dedos esponjei esse mesmo azulzinho juntamente com o tão famoso e que sempre aparecerá por aqui Glistening snow - China Glaze fazendo assim um degradê meio lateral.
 E pra não ficar só nisso, carimbei uns raminhos com florzinhas de uma plaquinha que já deu pra perceber , esqueci de fotografar; e nem lembro qual é... sorry, mas as veze sou dessas que esquece de tudo. Não finalizei com nada porque eu gosto muito desse ásperozinho que os esmaltes texturizados, glitters ou sei lá que nome dar á essa minha mistura, tem.



 E então, o que acharam?


You Might Also Like

37 comentários

  1. Arte muito da bonita por sinal, amei <3 arrasando como sempre

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amo azul!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Que arraso <3
    Não acredito que o azul não é um sand, ficou perfeito!

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. também gosto desse textura áspera! hahaha
    eu achei que ficaram linda! ainda mais porque tem azul e é minha cor favorita! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Lindas eu gosto em vc. E acho o máximo quando vc mesmo bola as nail arts.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei a invenção do sand azul *-*
    Aliás todo o conjunto, Elaine!!
    O degradê e a carimbada ficaram maravilhosos ♥
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ficou linda!
    Beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou maravilhosa!
    Beijos
    http://www.infinitafeminice.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vc é criativa por demais!! Vejo as coisas q vc faz e fico com vontade de fazer também! rs
    Claro que, na hora q vou mesmo esmaltar, esqueço tudo e faço nada! kkkk
    Achei a escolha de cores muito linda!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  10. Suas unhas ficaram lindas, sou apaixonada por suas artes! ♥

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Nice nails!
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderExcluir
  12. Que unha linda de ver! Adorei a misturinha com esse azul <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lovely nail art! I like blue colours!
    Have a nice day

    ResponderExcluir
  14. Facilita bem sim, viu?! ;)

    Sua arte ficou linda! Adorei a escolha da estampa e das cores!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  15. ´meu deus que maravilhosaaas!
    a película combinou super bem, viu? arrasou <3

    Um beijo muuuito grandel!
    Blog: Vish, amiga!
    NOVO: youtube!

    ResponderExcluir
  16. Show de unhas amei arrasou, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  17. Eu não levo muito jeito para fazer nail art, mas você arrasa, viu? Parabéns!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  18. Eu também me divirto fazendo nail art, é uma terapia! Adorei as suas unhas, ficaram lindas!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  19. Amei as unhas! Ficaram perfeitas! Adoro azul! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ficaram lindas. Adorei a combinação das cores azul e prata.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  21. Ai eu amei, ficou tão diferente, tão lindo...
    Um charme, estou sem palavras.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2017/01/katia-star-night.html

    ResponderExcluir
  22. Eu amei! E eu acho que você arrasa muito nas Nail Arts! Tem um talento incrível pra isso!
    Beijãooooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  23. Amei!
    Eu gosto muito de esmalte azul e a combinação ficou ótima!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok